Anel do coletor Orbital.
Localizado entre a base do coletor e a tampa, utilizado para fazer a vedação.
Nesse coletor a tampa dele é oval e é utilizado por várias montadoras de ordenha como a Reafrio, Copel, Gimenez (tanto o coletor Preto quanto o Laranja), como várias outras marcas de ordenhadeiras utilizam esse modelo de coletor.
Composto em borracha.
A Agropeperi visa a satisfação do cliente, portanto, se ficou alguma dúvida referente ao produto, função e/ou parte técnica, entre em contato, possuímos ampla gama em vídeos exemplificando os produtos e suas funções além de uma equipe pronta para lhe atender.
Possuímos pagamento facilitado e envios para todo o Brasil.Produtos enviados com nota fiscal dentro de 3 dias úteis após confirmação de pagamento.
Entre em contato para tirar dúvidas e solucionar problemas, nossa equipe estará pronta para lhe atender.