Primeira Compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF

Descrição do produto

Cap de 22mm.

Utilizado para tampar instalações do tubo Aquatherm, recomendado em instalações de água quente de até 80° devido sua alta resistência.

Fabricado em CPVC (policloreto de vinila clorado) podendo ser usado utilizado em instalações de alta pressão de água fria.

O produto poderá ter variância na sua cor conforme disponibilidade de material do fabricante, não alterando a qualidade do produto.

A Agropeperi visa a satisfação do cliente, portanto, se ficou alguma dúvida referente ao produto, função e/ou parte técnica, entre em contato, possuímos ampla gama em vídeos exemplificando os produtos e suas funções além de uma equipe pronta para lhe atender.

Possuímos pagamento facilitado e envios para todo o Brasil.

Produtos enviados com nota fiscal dentro de 3 dias úteis após confirmação de pagamento.

O que vem na caixa?

  • 1 Aquaterm Cap 22 mm

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.