Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 6777
Product SKU: 6777
New In stock />
Kit Mastite Premium
50 % Desconto no Frete

DESCONTO DO FRETE SERÁ APLICADO NA FINALIZAÇÃO DA COMPRA

Kit Mastite Premium

Disponibilidade: Imediata
 

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • Aplicador pós dipping sem retorno

    Ref: 2685
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Kit Mastite Premium

Fazem parte do kit:


-Caneca com fundo preto para teste de mastite
 A caneca tem como função realizar o teste para diagnosticar a mastite clínica, sendo realizado em todas as ordenhas.
O teste deve ser realizado com os três primeiros jatos de cada teto, observando se há alguma alteração no leite, como por exemplo grumos ou pus e/ ou há presença de sangue ou uma alteração de cor.
Caso haja alteração em algum teto, limpar a caneca antes de continuar o teste para que não haja contaminação nos tetos sadios.
Constatado mamite no teste, é necessário fazer a ordenha separada para que o mesmo não entre em contato com o leite bom e afeta na qualidade do leite no tanque.
Caneca com capacidade total de 1200ml passando então da tela preta e capacidade de 800ml para encostar na tela preta.
O produto poderá ter variância na sua cor conforme disponibilidade de material do fabricante, não alterando a qualidade do produto.


-Solução CMT 500ml
Aplicação: CMT é a abreviação de "California Mastitis Test" que é considerado um dos testes mais simples e eficaz para o diagnóstico da mastite bovina.
 Princípio do CMT:
CMT é a abreviação de "California Mastitis Test" que é considerado um dos testes mais simples e eficaz para o diagnóstico da mastite bovina.
O reagente do CMT destrói os glóbulos brancos (leucócitos) existentes no leite e coagula sua proteína.
Ao misturarmos o reagente ao leite, conforme a quantidade de glóbulos brancos existentes, variará o grau de coagulação.
De acordo com este grau, verifica-se o estado da infecção. A maior vantagem que o CMT oferece é a de se poder diagnosticar facilmente a mastite sub-clínica que embora não apresente nenhum sintoma, afeta a qualidade do leite.
O leite fresco proveniente de animal sadio apresenta geralmente pH entre 6 e 6,7. Exclui-se dessa norma os casos de leite das chamadas vacas secas e o colostro.
Pela variação da coloração do leite com a adição do reagente de CMT e pela verificação do pH pode-se determinar o estado da infecção. CMT é o método mais simples e econômico, mundialmente conhecido, para diagnóstico da mastite. Existiam alguns inconvenientes para seu manuseio que o jogo CMT solucionou. Agora o diagnóstico pode ser obtido com grande facilidade através de resultados uniformes e eficientes. O CMT é um produto indispensável na pecuária leiteira.


-Raquete p/ Teste de CMT
Raquete de 4 compartimentos, usa-se o reagente para fazer a realização do teste. Esse teste é a melhor maneira de detectar a mastite subclínica, chamado também de teste CMT (Califórnia mastite teste), é um teste fácil, barato e eficiente.


-Cinto Porta Papel Toalha Lacto Mais
Cinto Porta Papel Toalha ideal para uso na sala de ordenha, permite a retirada de uma folha de papel por vez. Agiliza o processo de ordenha por possuir alças laterais para carregar os copos de pré e pós-dippping. Basta puxar uma folha de papel toalha que o cinto expõe a próxima a ser utilizada.


-Papel Toalha Creme Essencial 23 x 21
Papel toalha interfolhas para higienizar e secar os tetos, descartável. Contém 1000 folhas com 21,0x23,0 cm.


-Aplicador de espuma pré-dipping
Aplicador de espuma/pré-dipping, fabricado com material plástico, responsável pela fabricação de espuma para aplicação do pré-dipping no teto das vacas.
A quantidade de produto que você coloca no frasco influencia muito na qualidade da espuma e principalmente no desempenho do produto.
Para que o produto funcione corretamente ele precisa ter espaço para o ar e assim formar a espuma de maneira correta, o espaço deve ser o suficiente para que o suspiro funcione. Esse funcionando adequadamente você aproveita melhor o produto.
Frasco com capacidade de 300 ml, mas não deve ser preenchido essa quantidade de produto.
O produto poderá ter variância na sua cor conforme disponibilidade de material do fabricante, não alterando a qualidade do produto.


-Aplicador pós-dipping sem retorno
Utilizado para aplicação de pós-dipping evitando a contaminação da solução que ainda não foi utilizada.
Importante realizar esse processo para que ocorra a redução da entrada de bactérias pelo esfíncter recém aberto na ordenha.
O produto poderá ter variância na sua cor conforme disponibilidade de material do fabricante, não alterando a qualidade do produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.