• Primeira compra? Use o cupom BOASVINDAS e ganhe 5% OFF!
0
Seu carrinho está vazio

Primeira Compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF

Agropeperi

Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Agropeperi.

4.9
4.9 de 5.0
(com base em 320 avaliações )
JOSÉ ANTONIO DELLA NEGRA
Data da avaliação: 16/02/2024 Americana - SP

EXCELENTE. SUPER RECOMENDO.

Tony Bernardes souza
Data da avaliação: 08/02/2024

Ótimo loja ótimo atendimento já compro a um bom tempo minhas compras chegam tudo certinho e bem embalado tá de parabéns.

Walmir André Caldeira
Data da avaliação: 07/02/2024 Santa Bárbara - MG

É sempre bom comprar e ficar despreocupado sabendo que a empresa é comprometida

JUCIVANIO TEIXEIRA MARTINHO
Data da avaliação: 02/02/2024 Jaguaruna - SC

Nota 10!!!

DIONISIO CANELADA CAMPOS
Data da avaliação: 29/01/2024 Pederneiras - SP

otimo atendimento

José Carlos Gomes da Silva
Data da avaliação: 26/01/2024 Pilar do Sul - SP

Ótima loja, muito bom o atendimento e a entrega antes do prazo, para nós técnicos e muito bom ter parceiros como a Agropeperi

Zione Ardizzom largura
Data da avaliação: 16/01/2024 Rio Bananal - ES

Milena Boger Alberton Rodrigues
Data da avaliação: 12/01/2024 Orleans - SC

Parece de ser de muito boa qualidade o produto, exatamente como eu queria.

Carlos Roni Oliveira dos Santos
Data da avaliação: 11/01/2024 São Gabriel - RS

Super recomendo, já comprei outra vez e não tenho nada a reclamar, atendimento cordial, pontualidade na entrega e claro o mais importante, produtos de qualidade. Parabéns AGROPEPERI

JOSÉ FRANCISCO SARTORI
Data da avaliação: 11/01/2024 Antônio Prado - RS

Loja de super confiança, cumpre o que promete, despacho rápido e rastreio fácil.

Josiane Nogueira Procópio Martins Gontijo
Data da avaliação: 10/01/2024 Carmo do Cajuru - MG

Atendimento excelente Preço muito bom tbm

Isabel Cristina Dias Moreira
Data da avaliação: 10/01/2024 Machado - MG

Muito bom,preços bons e entrega dentro do prazo!

Data da avaliação: 09/01/2024

É minha primeira compra achei que presta um bom atendimento.

Rogério Roney Rocha Martins
Data da avaliação: 06/01/2024 Morro do Chapéu - BA

Eletromotores MG
Data da avaliação: 05/01/2024 Dores do Indaiá - MG

ATENDIMENTO RÁPIDO EFICIENTE COM SEGURANÇA.

Isaias Soares
Data da avaliação: 26/02/2024 Erebango - RS

Leonardo Mattoso da Silva Pereira
Data da avaliação: 26/02/2024 Teófilo Otoni - MG

Euller Loiola Sena
Data da avaliação: 19/02/2024 Crateús - CE

Mariana Dutra de Oliveira Garcia
Data da avaliação: 19/02/2024 Porto Alegre - RS

Loja ótima. Produto foi entregue no prazo estabelecido e o atendimento foi super rápido.

JOSÉ ANTONIO DELLA NEGRA
Data da avaliação: 16/02/2024 Americana - SP

EXCELENTE. SUPER RECOMENDO.

Lucas Gabriel de Oliveira
Data da avaliação: 12/02/2024 Carlinda - MT

Fazenda Recanto dos Netos
Data da avaliação: 09/02/2024 São José do Rio Preto - SP

Tony Bernardes souza
Data da avaliação: 08/02/2024

Ótimo loja ótimo atendimento já compro a um bom tempo minhas compras chegam tudo certinho e bem embalado tá de parabéns.

Walmir André Caldeira
Data da avaliação: 07/02/2024 Santa Bárbara - MG

É sempre bom comprar e ficar despreocupado sabendo que a empresa é comprometida

Bella Agronegócios Ltda
Data da avaliação: 07/02/2024 Machado - MG

Regina Lefèvre Malzoni de Souza
Data da avaliação: 05/02/2024 Lins - SP

Preços e produtos sempre muito bons, mas dessa vez entregaram no endereço errado, e isso não foi legal .

Claudino Duarte Junior
Data da avaliação: 04/02/2024 Araçatuba - SP

Entrega rápida.

Leandro Wagner
Data da avaliação: 04/02/2024 Flor do Sertão - SC

Volmir Zini
Data da avaliação: 03/02/2024 Fraiburgo - SC

Muito bom super recomendo

JUCIVANIO TEIXEIRA MARTINHO
Data da avaliação: 02/02/2024 Jaguaruna - SC

Nota 10!!!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.