Uma alternativa interessante para melhorar muito o conforto das vacas na entrada e saída da sala de ordenha. Esse kit vai montado com Bico em Cerâmica Cone Cheio sem indução de AR modelo Magno Jet Ch100 e que numa pressão de 2 Bar proporciona uma liberação de apromixadamente 2,6 litros de água por minuto.
Temos como indicação, a instalação dos bicos a uma altura de 2,5 a 3,0 metros e a distância entre bicos de 2,0 metros, sendo o primeiro e o último a uma distância de 1,25 metros do inicio e do final e os demais ajeitar ali no meio.
Como forma mais eficiente de manejo, indicamos utilizar 1.2 a 1.5 litros de água por ciclo, ou seja, deixar de 30 uns 45 segundos o sitema ligado e após isso desligar e os ventiladores secar as vacas em torno de 4 a 5 minutos, fazendo nesses casos a transferência do calor da vaca para o ambiente.