Vendida por metro, é a mangueira principal ou grossa do vácuo, alta flexibilidade, produzida em PVC virgem de alta qualidade atóxico.
Mangueira resistente, temperatura adequada para uso é entre -5° e 60°, deve-se também proteger da luz solar, umidade e temperaturas elevadas ou choques térmicos durante a lavagem.
Observar para a limpeza a qualidade da água como também os produtos, se possuem certificado e seguem as normas e evitar que suas mangueiras sejam arrastadas pelo chão.
O produto poderá ter variância na sua cor conforme disponibilidade de material do fabricante, não alterando a qualidade do produto.
Dúvidas frequentes:
1º A mangueira é vendida por metro corrido ou em pedaços?
R: As mangueiras são vendidas por metro.
Exemplo: Se for adicionar 7 metros, nesse caso seria 7 metros de mangueira e não 7 pedaços de 1 metro.
Se ainda ficou alguma dúvida entre em contado pra atendimento.